Acácio Júnior é vice-campeão sul-americano de judô em Guayaquil
Colocar o nome do Brasil no pódio de competições esportivas importantes é uma tarefa difícil que exige disciplina e muita dedicação. Neste caso, o atleta que merece destaque é o advogado Acácio Júnior, fundador da Acácio Júnior Advocacia Empresarial, que acaba de conquista o título de vice-campeão no Campeonato Sul-Americano de Judô Master em Guayaquil, que ocorreu nos dias 27, 28 e 29 de junho, no Equador.
O campeonato reunindo 220 atletas de sete países, sendo eles Brasil, Peru, Chile, Venezuela, Argentina, Colômbia e o anfitrião Equador. O Brasil foi representado por 53 judocas de várias partes do país.
Fundador do escritório de advocacia empresarial que leva o seu nome, Acácio Júnior coleciona títulos de campeão em campeonatos brasileiros e também em outros países.
“Treino judô desde os 28 anos de idade e a prática desse esporte fez uma grande diferença na minha vida pessoal e profissional porque pude desenvolver ainda mais a disciplina, foco, equilíbrio e a competitividade sadia que temos que ter quando nos preparamos para desafios, seja no tatame ou nos negócios”, disse.
Classificado para o Pan de Guadalajara
Com a conquista do título de vice-campeão em Guayaquil, Acácio Júnio já está classificado para o Campeonato Panamericano de Guadalajara, no México, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de setembro deste ano.
Competidor respeitado no mundo
Judoca presente na maioria dos campeonatos brasileiros e também no exterior, Acácio Júnior é um atleta já conhecido e respeitado nos tatames. “Isso é resultado do meu desempenho em relação aos meus adversários quando entramos no tatame e também do respeito que tenho por cada competidor que vou enfrentar”, completa.
Related Posts
© 2016 Acácio Júnior Advocacia Empresarial